Prefeito Panosso autoriza repasses para agroindústrias

A assinatura do Contrato de Concessão de Crédito para duas agroindústrias de Frederico Westphalen  ocorreu nesta quarta-feira, 20, no gabinete do prefeito. O incentivo financeiro de R$ 10 mil liberado para cada estabelecimento foi concedido para fomento das agroindústrias e é oriundo do Fundo Municipal de Desenvolvimento das Agroindústrias, criado pela Lei Municipal n° 4.023/2014. Conforme a legislação, os beneficiados devolvem o valor ao fundo em até 24 parcelas, com desconto de 50% do valor concedido se todas as cláusulas contratuais forem cumpridas.

As representantes das agroindústrias agradeceram ao Poder Público Municipal pelo incentivo e falaram das projeções de crescimento e desenvolvimento de seus empreendimentos.

LIDERANÇAS PRESENTES NA REUNIÃO

Participaram do ato de assinatura dos convênios o prefeito de FW, José Alberto Panosso, a representante da agroindústria Ovos Tradição Caipira, Josiane do Piton, do Laticínios Eduvavi, Sandra Bellé, além das secretárias da Administração, Marizete Frozzi, da Fazenda, Simoni Duarti, e o secretário da Agricultura, Gildo Roque Bussatto.

FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DAS AGROINDÚSTRIAS

Informações sobre como aderir ou realizar convênio através do Fundo Municipal de Desenvolvimento das Agroindústrias podem ser obtidas junto à Secretaria da Agricultura ou pelo telefone (55) 3744-6784.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]