Pedrinho Autopeças comemora 50 anos com inauguração de nova filial

A manhã deste sábado, 7, foi marcada pela inauguração da nova loja da Pedrinho Autopeças em Frederico Westphalen. A solenidade contou com a presença de colaboradores, funcionários, clientes e autoridades do município. A nova distribuidora fica localizada às margens da BR 386, no km 33. A empresa familiar destaca-se na comercialização de peças e acessórios para automóveis, caminhões e camionetas.

O filho que assumiu os negócios do pai, Walter Zambenedetti, falou sobre o começo da Pedrinho Autopeças e o orgulho de expandir, ainda mais, o empreendimento da família: 

.
Cliente há mais de 40 anos, Valmor Pavan, relembra a trajetória que a empresa trilhou e consolidou no comércio frederiquense: 

.

 

Pedrinho Autopeças, uma tradição de Pai para Filho

Fundada em 31 de março de 1968 por Pedro José Zambenedetti e Aristides Cerutti, a empresa conquistou seu espaço no comércio frederiquense ao longo dos anos e, hoje, é referência regional no ramo em que atua. Conta com atendimento personalizado, equipe qualificada de consultores de vendas, as melhores marcas e fornecedores.

A tradição passada de geração para geração completa cinco décadas com uma grande comemoração: uma nova filial inaugurada para atender ainda melhor todos os clientes. Walter também falou sobre o novo espaço e destacou que, a partir de agora, camionetas e caminhões contarão com um atendimento especial:

.
A loja do Centro, na Rua José Cañellas, 56, continua atuando normalmente. A nova empresa fica localizada às margens da BR 386, Km 33. Informações podem ser adquiridas pelos telefones  (55)
 3744-4088 ou  (55) 3744-4101. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Promoções especiais também podem ser conferidas na Página da loja no Facebook. 

Confira os registros da manhã deste sábado: 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]