Para voltar a vencer União terá mudanças contra o Tupi

Reabilitação, essa parece ser a palavra mais usada no vestiário do União Frederiquense, a equipe que vem de duas derrotas seguidas, para Esportivo e Glória, ambas no Vermelhão da Colina, agora buscará os três pontos fora de casa contra o Tupi em Crissiumal no domingo.

Para por fim na seca de gols que já chega a quatro rodadas, as mudanças começam no ataque. Joãozinho deve ganhar a vaga de Batista e Jairo Reis poderá estrear com a camisa tricolor no lugar de Fischer. No meio-campo, João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, terá Diego Allan ou Fernando Sena como seu substituto. Na defesa, Diógenes pode ser surpresa entre os titulares, atuando como lateral esquerdo, vaga que atualmente é ocupada pelo jovem Richard.

Tais mudanças acontecem após a comissão técnica detectar que alguns atletas “estão pedindo passagem” para o time titular, além disso, o técnico Júlio Cesar Nunes entende que as mudanças se fazem necessárias, uma vez que há claramente um desgaste físico dos jogadores que vem iniciando as partidas:

Júlio ainda prega respeito de sua equipe diante do Tupi, equipe que ainda não perdeu jogando em seu estádio:

União Frederiquense e Tupi estão separados por apenas três pontos na classificação do grupo B da Divisão de Acesso, o time de Crissiumal venceu o Panambi por 2 a 0  na última quarta-feira,29, em jogo adiado da primeira rodada, agora soma cinco pontos e ocupa a sétima posição, enquanto o Leão da Colina buscará voltar ao G-4, já que hoje está na 5 posição com 8 pontos conquistados.

O provável União deverá ter Willian Lago, Alison, Miranda, Sergipano e Diógenes; Fernando Sena(Diego Allan), Marcos Rhoden e Queijinho, Joãozinho, Cris Magno e Jairo Reis. 

 

Foto:Renato Padilha

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]