“Sonhamos com a classificação”, afirma técnico do Tupi

Três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, até o momento essa é campanha do Tupi de Crissiumal, adversário do União Frederiquense na próximas duas rodadas da divisão de acesso. A equipe começou a competição sob o comando técnico do experiente Paulo Afonso Coelho, o Leco, mas os  maus resultados e desempenho abaixo do esperado fizeram o rubro negro trocar o chefe da casamata e apresentar como novo treinador um velho conhecido da torcida.

Em sua terceira passagem pela equipe, Jair Galvão assumiu o desafio de resgatar os bons momentos do Tupi. O treinador que comandou o time em 2014 e 2015, volta com o objetivo de manter a equipe na divisão de acesso, e quem sabe conseguir a classificação para a próxima fase. Para isso, Jair Galvão enxerga os dois confrontos seguidos com o União Frederiquense de extrema importância: “ Nós sabemos que três pontos nos colocam na mesma pontuação do União, e se a gente conseguir nesses dois confrontos fazer quatro pontos ou quem sabe buscar os seis pontos,  a gente tem um salto muito grande, e aí sonhamos com a classificação” comenta.

Confira a entrevista completa com Jair Galvão, técnico do Tupi:

Tupi e União se enfrentam no estádio Rubro Negro em Crissiumal no domingo, 02, pela última rodada do primeiro turno da Divisão de acesso, e voltam a se encontrar na próxima quinta-feira,09, no Vermelhão da Colina já pelo segundo turno da competição.

A história do confronto

União e Tupi já se enfrentaram em cinco ocasiões, todas pela divisão de acesso. O leão da Colina leva a melhor nesse confronto, são 3 vitórias para o time de Frederico Westphalen, ainda houve um empate e uma vitória do Tupi, que aconteceu em 2016, quando em Crissiumal a equipe da casa venceu por 3 a 2. Aliás, o Tupi ainda não perdeu em jogando em seu domínios em 2017, são dois empates, contra São Luíz e Glória,  e uma vitória contra o Panambi pelo placar de 2 a 0, a única do time na competição.

 

Foto: Renato Padilha/Jornal Folha do Noroeste

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]