Operação policial prende quatro pessoas em Vicente Dutra

Foram encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen na manhã desta quinta-feira, 5 de fevereiro, dois dos três homens suspeitos de atearem fogo à residência onde estavam um casal e duas crianças na madrugada de 26 de janeiro, no bairro Figueira, em Vicente Dutra. O terceiro está foragido.

Os mandados de prisão começaram a ser cumpridos por volta das 6h30, em operação que envolveu agentes da Polícia Civil de Seberi e Vicente Dutra e policiais da Brigada Militar de Vicente Dutra e de Caiçara, além da Seção de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), com sede em Frederico Westphalen.

De acordo com o delegado que responde pela DP de Vicente Dutra, Cleomar Corrêa, após o incêndio, os suspeitos ainda ameaçaram a família, que está abrigada na casa de parentes desde que a casa foi totalmente consumida pelo fogo. Além dos três, uma menor de idade teria ajudado no crime.

Naturais de Vicente Dutra, G.S.F., 22 anos, e S.N.M., 26 anos, são indiciados por autoria de incêndio, disparos de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Outros dois mandados de prisão foram cumpridos nesta manhã, no decorrer da mesma operação. Também foram levados para o presídio J.L., 52 anos, que responde por crimes contra idoso e maus tratos, e R.C., 60 anos, suspeito de roubo.

Nas diligências, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 e munições. Segundo a Polícia Civil, os quatro detentos possuem antecedentes criminais, entre eles homicídio, roubo, disparos e porte de arma de fogo.

Fonte: Jornal Folha do Noroeste 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]