Bandeira: “Eu estou satisfeito dentro da proposta de jogo”

O empate do União com o Caxias, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Gauchão, não foi um resultado ruim.

O técnico Rodrigo Bandeira analisou o jogo e dentro da situação da partida, considerou um empate importante.

A respeito dos jogadores lesionados e que sentiram maior desgaste na partida, Bandeira disse que é muito cedo para avaliar a condição deles para o jogo de domingo em casa.

O Caxias também veio de derrota na primeira rodada e assim como o União conquistou o primeiro ponto com o empate. O técnico da equipe da serra, Paulo Turra revelou no fim do jogo que a estratégia para jogar em Panambi foi diferente da primeira rodada, e pregou respeito ao União.

Sobre os atletas substituídos no jogo, os lesionados e os que apresentaram maior desgaste físico em Panambi, o Preparador Físico do União Pedro Franck, destacou que são várias situações diferentes.

Com rodada cheia no meio da semana o Gauchão 2015 não tem nenhuma equipe com 100% de aproveitamento.  Cinco equipes tem uma vitoria e um empate; três times tem uma vitoria e uma derrota; dois times tem dois empates; outras cinco equipes anotaram um empate e uma derrota cada (União é uma delas), e um time continua zerado na tabela.

O União com a derrota para o Grêmio e com o empate com o Caxias, esta em 15° na tabela. No próximo domingo o Leão da Colina enfrenta o São José, no Vermelhão da Colina.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]