Ocorrências Policiais: furto, agressão e prisão de foragido neste final de semana

Na sexta-feira, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 02 ocorrências, sendo confeccionados13Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 04 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em SEBERI, a guarnição de serviço realizou o cumprimento de mandado de prisão, sendo que em patrulhamento pela cidade foi avistado o individuo de iniciais A.G.O o qual se encontrava como foragido da justiça. Foi dada voz de prisão e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Por volta da meia-noite de sábado, 7, um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-386, quilômetro 30, em Frederico Westphalen, foi invadido. Não há informações sobre algo ter sido roubado, contudo, a suspeita é de que dois homens entraram no local. Durante averiguação no local, a Brigada Militar não encontrou os indivíduos, o único objeto achado foi uma bicicleta de cor azul, da marca Sundown, que estava no lado de fora do estabelecimento e que pode ter sido usada pelos criminosos. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Na madrugada deste domingo, 8, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher foi agredida com golpes de faca por seu companheiro. O fato aconteceu na Rua 7 de Setembro, próximo ao Hospital Divina Providência (HDP), em Frederico Westphalen. A vítima foi levada até o Hospital para receber atendimento, já o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.

No domingo, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 01 Ocorrência, sendo confeccionados 12 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 03 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Nos municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

DICA DE SEGURANÇA

Nunca deixe sua bolsa ou compras em locais onde possam ser roubados. Prefira pagar suas contas com cartão ou cheque. Assim você não precisa conduzir grandes quantias em dinheiro. Procure não entrar em lojas muito cheias. Faça suas compras em horários de menor movimento E evite carregar muitos pacotes para não ocupar as duas mãos.

 

37ªBPM

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]