Empresário natural de FW morre em acidente no Mato Grosso

Foi trasladado para Frederico Westphalen, o corpo do empresário Fernando Fontana, 33 anos, que morreu, neste sábado, dia 7, em um acidente de moto na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso.

O homem natural de Frederico Westphalen, foi velado por aproximadamente uma hora na capela, em Lucas do Rio Verde, e por volta das 15h começou o traslado até FW. De acordo com familiares a previsão de chegada é entre 18h e 19h, desta segunda, e será velado na Central de Luto. Celebração nesta terça-feira, as 9h, na Central de Luto e após sepultamento no cemitério de FW.

De acordo com o site Só Notícias, Fernando pilotava uma motocicleta Ducati Monster, vermelha, e colidiu violentamente em um poste. O acidente aconteceu por volta das 21h30, na avenida das Hortências, no bairro Bandeirantes.

Testemunhas relataram que o motociclista seguia sentido Parque das Emas, quando perdeu o controle da moto e houve a colisão. A pancada foi tão violenta que, com o impacto, a motocicleta se partiu em três. Residindo em Lucas do Rio Verde e proprietário de uma vidraçaria naquela cidade, Fernando era casado e tinha uma filha.

Fonte: Só Notícias

 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]