Mãe de aluno depreda escola com facão em Palmeira das Missões

A mãe de um aluno da escola Estadual Polivalente por pouco não causou uma tragédia na tarde de ontem (29) em Palmeira das Missões. Insatisfeita com a troca de turno da turma do estudante, G.S.F sacou um facão que tinha na cintura e passou a quebrar diversos objetos e eletroeletrônicos da unidade escolar.

Conforme relato do diretor da Escola, Edison Flores, além da ameaça aos servidores a mulher causou um enorme prejuízo, danificando uma TV de led 42’, 4 computadores, um aparelho de rádio, um impressora, portas e divisórias e uma vidro da sala da vice-direção. “Ela simplesmente perdeu o controle, e causou risco a vida dos professores e alunos. Se o esposo da agressora não tivesse chegado a tempo para conte-la, certamente algo pior teria acontecido”, explica.

A direção da escola prestou queixa na delegacia de polícia. A troca de turno já havia sido definida com a presença dos pais dos alunos, inclusive com a participação do companheiro da mãe agressora. A mudança foi feita em decorrência da diminuição no quadro de professores.

Texto: Jornal Tribuna da Produção
Fotos: Divulgação/Escola Polivalente

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]