Loja Imperatriz promove Curso Profissionalizante de Decoração e Desenho de Interiores em FW

A Imperatriz Móveis e Decoração, em parceria com Criart – Escola de Arte Decorativas, de Porto Alegre promove em Frederico Westphalen o Curso Profissionalizante de Decoração e Desenho de Interiores, com o intuito de oportunizar novos conhecimentos da área.

O curso inicia em agosto e tem a duração de dois semestres, com aulas nas quartas-feiras e será dividido em duas partes: a primeira é teórica de decoração: onde o aluno irá aprender iluminação, cores, adornos, tipos de madeira, materiais dos móveis, entre outros; já a segunda fase abordará o desenho técnico, onde o aluno terá base para desenvolver o projeto. No final, o aluno receberá um certificado e terá direito a uma carteirinha, que é o documento que o habilita para atuar na área.

De acordo com Jane Haubert, gerente da Imperatriz dos Móveis, -“sentimos a necessidade de trazer um curso que atua em decoração de interiores. Optamos pela Criart por ser uma empresa de renome nacional e que tem mais de 40 anos de experiência”, ressalta.

Sem Título-2A Escola Criart está inserida no mercado de decoração há 46 anos, com sede em Porto Alegre, no entanto presente nas principais cidades do Estado, entre elas Frederico Westphalen, a escola forma profissionais especializados em projetos de decoração. A coordenadora de cursos da Criart, Cristina Amaral, reflete a importância que a escola vem tendo nos destaques de alunos no mercado. “Quem faz o curso tem ótimas perspectivas de inserção no mercado, porque existe uma procura muito grande por este tipo de profissional, inclusive nossa ex-aluna de Porto Alegre, Karen Fanti, foi a vencedora do melhor projeto da Casa Cor do RS”, comenta Cristina.

Em Frederico Westphalen acontecerá uma aula inaugural dia 17 de agosto para quem quiser conhecer o conteúdo do curso.  Para realização de matrículas, as pessoas interessadas poderão entrar em contato na R. José Cañellas, 111 – Centro. Mais informações pelo telefone (55) 3744-4890.

Foto: Divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]