Linha Vila Carmo vence os Jogos Rurais 2019

Com o objetivo de incentivar as atividades físicas e promover maior integração entre as comunidades do interior de Frederico Westphalen, após 20 anos foram retomados os Jogos Rurais no município. A competição ocorreu neste domingo, 1º, na Linha São José, com 17 modalidades de disputa e a participação de oito localidades. Os representantes da Vila Carmo foram os grandes vencedores desta edição, a segunda colocada foi a comunidade São Cristóvão e os participantes da linha São João do Porto conquistaram a terceira colocação.

Para o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Giovani Sarturi, este foi um dia festivo e de lazer. “Agradecemos a adesão das comunidades que apoiaram a retomada deste evento. Foi um dia de diversão para todos, onde prevaleceu a união e integração do meio rural. Com certeza, iremos promover mais edições deste evento tradicional em Frederico Westphalen”, afirmou.

A retomada dos Jogos Rurais 2019 é uma promoção da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer e da Emater FW, em parceria com a Cooperativa Tritícula de Frederico Westphalen (Cotrifred), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Universidade Norte do Paraná (Unopar/FW), Casa Familiar Rural, Cooperativa dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de FW (Coopraf), Orquídea Alimentos, Grupo Creluz, Banco do Povo, Sicredi, Cresol e Sicoob.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]