Itapagé e Não Vai No Olho conquistam o título do Campeonato Municipal de Futsal

Os primeiros vencedores do Campeonato Municipal de Futsal foram definidos no domingo, 23, no ginásio Ivanildo Gazzoni. Entraram em quadra equipes das categorias B, do Força-Livre, e do Master.

Pela categoria Master, Não Vai No Olho e Guarani realizaram uma partida intensa. O Não Vai No Olho criava muitas chances de gol, mas não conseguia concluí-las, enquanto o Guarani, aproveitou dois bons contra-ataques para criar a sua vantagem de 2 a 0 no placar. No entanto, no último minuto de jogo o Não Vai No Olho diminuiu para 2 a 1, e restando 3 segundos para zerar o cronômetro, a equipe conseguiu empatar o jogo com Diego Pereira e forçar a decisão nas penalidades. Nas cobranças alternadas, o Não Vai No Olho garantiu o título ao vencer por 3 a 2.

Já pela categoria B da competição, o Itapagé utilizou de toda a sua juventude para garantir o título do campeonato, ao vencer o Alfa Transportes/Duarte Imóveis, pelo placar de 4 a 2.

No próximo domingo, dia 30, serão realizadas as duas últimas partidas da competição, pela categoria A e feminino, a partir das 19h15min. Confira os resultados e os melhores do campeonato:

 

Resultados

Master

Não Vai No Olho 2(3)x(2)2 Guarani

 

Categoria B

Alfa Transportes/Duarte Imóveis x Itapagé

 

Próximos jogos

Domingo, 30, a partir das 19h15min

Feminino – Guarani x Master FC

Categoria A – Coqueiros/Tornearia do Alemão/Ortopeze x Guarani

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]