Inquilino passa a ser suspeito de homicídio em Tenente Portela

A investigação de um homicídio em Tenente Portela descoberto pela Polícia Civil no final da manhã desta segunda-feira, 10, está tomando novos rumos com a revelação da identidade da vítima.

Com o resultado da necropsia, a Polícia Civil chegou ao nome de Ivanir Antônio de Castro Campos, de 41 anos, popular “Corvinho”, encontrado morto numa moradia localizada no centro de Tenente Portela. A suspeita inicial era que o inquilino do imóvel fosse a vítima em razão do cadáver estar com o rosto desfigurado, mas não, ele é na verdade o suspeito número um do crime ocorrido há pelo menos uma semana.

A investigação

De acordo com a Polícia Civil, no local foi encontrado respingos de sangue na parede da sala, o que segundo os investigadores pode sugerir brutalidade durante as agressões que produziram a morte da vítima, ou luta entre as partes.

A investigação da polícia apurou também que sob o sofá onde estava o corpo tinha uma faca, no entanto, poderia estar sendo utilizada pela vítima na sua defesa, já que as lesões sofridas pela vítima não indicam, necessariamente, o uso de arma branca e sim uma pedra ou algo sólido que causou fraturas no crânio. Conforme a Polícia, após o crime, o autor ocultou o corpo da vítima com cobertores, e fechou a porta da casa com corrente e cadeado.

Diante da identificação, a Polícia Civil evoluiu as investigações e apurou que no final da tarde de 02 de Outubro (possível data do evento), a vítima e o principal suspeito foram vistos deslocando para casa onde ocorreu o crime. A Polícia Civil segue com as investigações.

Portela Online

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]