Feira do Livro de FW recebeu diversas atividades nesta manhã

A programação da 33ª Feira do Livro de Frederico Westphalen continua animada.

Nesta manhã, Bombom (Danilo André Gregory) animou a criançada com suas apresentações e brincadeiras. Quem também encantou o público foi o artista Marcel Lorenci Dimbarre, com sua performance de fauno.

O escritor e jornalista Wagner Costa subiu ao palco para um bate-papo com as crianças das séries iniciais. Depois do bate-papo, foi a vez do público apreciar um espetáculo teatral, realizado pelo SESC. O grupo Vagamundo apresentou a peça Banana com Canela.

Wagner retorna para mais um bate-papo, desta vez voltado ao público infantojuvenil e com a participação do escritor Tiago Pereira Haubert, filho de frederiquense. Também participaram do bate-papo Julia Saggioratto, Roberto Torres Junior, Sabrina Ritter e Vinícius Duarte, autores do livro “Cidade de Todos – seis anos de história da CUFA em Frederico Westphalen”, que foi lançado na ocasião.

A Feira também conta com diversas atividades paralelas, como o espaço de criação e produção Pintando Ideias, como conta a professora de Pedagogia e coordenadora do espaço, Rosane Ferrari.

Além disso, o público pode prestigiar a exposição de fotos do SESC “Palhaço Rabito aterriza na sua aldeia! Uma ode às diferenças” e o espaço de leitura de imagens “O Meio Ambiente”, do curso de Biologia da URI. Também é possível conferir as bancas de livrarias, que estão repletas de obras para todas as idades.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]