Escolinhas esportivas da Cufa-FW ofertam oficinas em Alpestre

Está em andamento, no município de Alpestre/RS, o projeto “Núcleos de Inclusão Social – Escolinhas Esportivas”, iniciativa que oferta oficinas gratuitas de Handebol, Futsal e Voleibol, na APAE de Alpestre, além das instituições de ensino: EMEF General Souza Netto, EMEF Prof. Luiz Primo Balbinotti, EMEF Tiradentes e EMEF Treze de Maio. 

O projeto teve início no mês de agosto, e estende-se durante 12 meses. Atualmente, é responsável por promover mais de 200 atendimentos, envolvendo crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. Além das oficinas semanais, a proposta também realizará torneios de integração entre os participantes das três modalidades desenvolvidas. Conta com três profissionais de Educação Física, Coordenador Geral e Responsável técnico.

É uma realização da Associação de Desenvolvimento Social do Norte do RS, CUFA Frederico Westphalen, através da LIE – Lei de Incentivo ao Esporte Federal, da Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania, Governo Federal. Conta com patrocínio de Foz do Chapecó Energia. 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]