Encerramento do Projeto “Mulher a força que move o mundo” reúne centenas de pessoas

Na tarde deste sábado, 13, foi realizado nas dependências do Clube Recreativo Cultural Harmonia, o encerramento do Projeto “Mulher a força que move o mundo” organizado e desenvolvido pela Prefeitura de Frederico Westphalen. As atividades do projeto iniciaram no dia 8 de março com ações em diversas comunidades do município durante três meses. 

Durante toda a tarde de hoje as centenas de mulheres que participaram da programação, tiveram a oportunidade de prestigiar apresentações culturais, como teatro infantil, apresentação da Banda da Escola Cardeal Roncalli, CTG Rodeio da Querência, além de confraternizar a data com um coquetel especial.

O projeto procurou ampliar o desenvolvimento humano e a valorização da vida das mulheres, realizando durante estes três meses atividades como momentos culturais, palestras voltadas à valorização feminina, empoderamento, direitos da mulher, autoestima, saúde, família, alimentação entre outros. Também foram disponibilizados às mulheres, exames Ginecológicos (Coleta de preventivo uterino), exame de palpação de mamas, entrega de requisição para exames de mamografia e desitometria óssea, além de orientação nutricional. 

Durante seu pronunciamento, o prefeito de FW, José Alberto Panosso, garantiu que o evento será realizado nos próximos anos visando atingir e oportunizada cada vez mais mulheres.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]