Cotrifred cancela Assembleia Geral

A Cotrifred cancelou sua Pré-assembleia no município de Iraí e sua Assembleia Geral Ordinária, prevista para esta sexta-feira, 20, em Pinheirinho do Vale.

As medidas tomadas seguem as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, que recomendam que sejam evitadas as aglomerações de pessoas, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Por meio da assessoria de comunicação, a Cotrifred afirmou que os Cooperados e colaboradores estão orientados a reforçar o cuidado com a higienização das mãos, utensílios e ambientes, assim como, evitar proximidade entre pessoas e fazer o uso de álcool em gel.

O Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (Ocergs), por meio de nota, também recomendou que sejam suspensas, temporariamente, a realização de assembleias gerais e reuniões de núcleos, dentre outras atividades que reúnam associados em grande número. Ainda segundo o comunicado, caso a pauta dos eventos contenham assuntos que não possam aguardar pela deliberação, é recomendado a participação dos associados de forma remota.

 

 

(Foto: divulgação/Cotrifred)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]