Conheça os vencedores do Campeonato União Frederiquense de Futebol de Base

Encerrou, no domingo, 22, a primeira edição do Campeonato União Frederiquense de Futebol de base. Os jogos finais foram realizados na Arena do leão da Colina nas categorias sub-11, sub-13 e sub-17.

O Polo de Rodeio Bonito ficou com o título na categoria sub-11 ao empatar em 1 a 1 com os representantes de Erval Seco. Rodeio Bonito faturou o troféu devido a campanha realizada em toda a competição, o que garantiu a vantagem no último jogo.

Já na categoria sub-13, o Polo Frederico Westphalen/Itapagé venceu por 1 a 0 a equipe de Rodeio Bonito. Enquanto que na final da categoria sub-17, os frederiquenses venceram por 6 a 0 o Polo de Redentora. A competição foi realizada por meio da parceria entre União Frederiquense e RZ Sports, que promove as aulas das escolinhas do Leão da Colina.

– Em nome da RZ Sports, a empresa que coordena as escolinhas União Frederiquense, agradecemos a todos os apoiadores que estiveram conosco durante este ano de 2019, e acima de tudo parabenizamos nossos alunos pelo empenho e dedicação que tiveram durante este ano. Em 2020, voltaremos com muitas novidades para o torcedor do União Frederiquense! – destacou.

A solenidade de entrega da premiação contou com a presença de apoiadores e representantes de Poderes Legislativos e Executivos.

 

Resultados:

Sub-11: Polo Erval Seco 1×1 Polo Rodeio Bonito

Sub-13: Polo Frederico Westphalen/Itapagé 1×0 Polo Rodeio Bonito

Sub-17: Polo Frederico Westphalen/Itapagé 6×0 Polo Redentora

 

Artilheiros:

Sub-11
Bruno Castro (Polo Rodeio Bonito) – 14 gols

Sub-13
Estevão Lavratti (Polo Rodeio Bonito) – 14 gols

Sub-17
Thales Gabriel (Polo Redentora) – 10 gols

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]