Conheça os dez finalistas do Prêmio Empresários do Ano

Durante a semana, os dez empresários escolhidos para concorrer ao prêmio Empresário do Ano 2014 estiveram na Rádio Comunitária para falar sobre suas trajetórias. Juntamente com eles, vieram representantes da ACI/FW para falar sobre o prêmio.

Simônia, presidente da ACI/FW, explicou como ocorreu o processo de escolha dos dez finalistas. Na primeira etapa, cada associado indicou o representante da empresa. Posteriormente, os associados escolheram um nome dentre os representantes das empresas. No dia 7 de agosto, após a contagem dos votos pela Comissão de Escrutínio, foram divulgados os dez nomes mais lembrados na votação. O vencedor será escolhido na noite de hoje pelos associados, por meio de nova votação.

Vera Maria Argenta, da Argenta Contabilidade e Consultoria LTDA, agradece aos clientes, que oportunizaram que ela crescesse na profissão:

A Bakof Sat Indústria e Comércio está representada por Alex Bakof, que conta sobre os segmentos que sua empresa trabalha:

Nilberto Antônio Bellenzier, da Bellenzier Pneus, conta que sua empresa começou em Frederico Westphalen em 1993 e hoje é a maior revenda de pneus do estado:

A ED Móveis é representado por Evandro Dall’agnol, que está completando 20 anos de fundação em setembro:

Gilmar da Rosa, da Rosa Sul Atacado, conta que a empresa começou em 2007 buscando ofertar produtos que a região necessita:

Airton José Gutkoski, da Ferragens Barril, conta quais são segmentos da empresa:

Imperatriz dos Móveis é representada por José Luiz Haubert, conta sobre os primórdios da empresa na cidade:

Neiva Pivetta, da Básico Brasil, fala que a empresa surgiu para buscar uma alternativa para uma necessidade da época:

Édio Antônio Salton, do CFC Frederico Westphalen, considera que a indicação surgiu devido seu envolvimento na sociedade frederiquense:

A Vitrola, representada por Ramir Manoel Severiano, passou por modificações ao longo de sua trajetória de 28 anos:

Segundo o regulamento, os requisitos para escolher o empresário homenageado são: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, senso de justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária ou responsabilidade social.

Além de homenagear o empresário destaque, por meio do levantamento realizado pela Administração Municipal de Frederico Westphalen baseado em números fornecidos pela Fazenda Estadual, são definidas as 10 empresas que se destacaram pelo valor adicionado, no período de 12 meses, do ano de 2014. Neste ano, buscando reconhecer a importância das empresas menores que, para atender aos critérios, geralmente ficavam de fora da disputa, a certificação será dividida em dois grupos: as Empresas Optantes pela Categoria Geral e as Empresas Optantes pelo Simples Nacional.

O evento acontecerá nesta noite de sábado, 22, no Clube Recreativo e Cultural Harmonia, a partir das 19h.

É a 6ª edição do prêmio, que é promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen (ACI-FW) em parceria com a Administração Municipal.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]