CEPIS realiza encontros sobre Direitos Sociais e o Dever do Cidadão

Na manhã desta quarta-feira, 21 de outubro, aconteceu no Centro Profissionalizante de Integração Social (CEPIS), em Frederico Westphalen, mais um encontro com profissional da área de direito. Os encontros são voltados para o público que participa dos programas sociais da Assistência Social do município.

Durante o mês de outubro estão sendo realizados encontros que abordam o tema Direitos Sociais e o Dever do Cidadão. O professor da Universidade Regional Integrada (URI) e advogado, César Luis Pinheiro, foi o convidado desta quarta-feira. A palestra abordou o tema direito do consumidor e sanou dúvidas dos participantes que se mostraram atentos ao assunto.

César comenta que é necessário atenção no dia a dia pois, “a cada dia surgem novas leis, o cidadão precisa conhecê-las e é por isso que são promovidos esses encontros, para tirar dúvidas e para que o cidadão possa se defender diante de alguma situação”, finaliza o advogado.

No dia 11 de novembro o CRAS estará promovendo palestra com a Assistente Social do INSS, às 14 horas, nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

ASCOM Prefeitura Municipal de FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]