Campanha “Troco Amigo” promove reformas em quartos do HDP

Na manhã desta terça-feira, 4, o Coordenador Regional da Panvel Farmácias, Jeferson Perussatto, juntamente com a Gerente da unidade de Frederico Westphalen, Nilvana Salete Zachi de Almeida e a colaboradora Cristiana Trento, visitaram as dependências do Hospital Divina Providência para conferir os investimentos feitos a partir do repasse de R$17.583,11, do programa Troco Amigo da Panvel. Acompanhados do Presidente do HDP, Ayres Rizzi, e da Diretora Geral, Roselei Enderle, eles estiverem nos três leitos de internação que receberam melhorias.

Com o valor total foi possível reformar os ambientes, a partir da pintura  do teto, paredes e inserção de bate-macas, troca de piso e reparos nos banheiros, além da aquisição de televisões e poltronas. “Os recursos estão sendo utilizados com muita transparência. Todo dinheiro de doação entra em uma conta separada do HDP e é destinado unicamente para a realização de melhorias. O retorno para a comunidade é de extrema importância, pois nós precisamos dessas parcerias para aprimoramos a nossa infraestrutura, que consequentemente beneficia a população que precisa do Hospital”, reforça o presidente do HDP, Ayres Rizzi.

O projeto Troco Amigo é uma iniciativa da Panvel Farmácias, e tem como objetivo beneficiar hospitais filantrópicos do Rio Grande do Sul, e também dos estados de Santa Catarina e Paraná. A arrecadação acontece por meio do troco em dinheiro que é deixado pelos clientes como doação às instituições, a qual é comprovada a partir da entrega de um cupom eletrônico.

“O programa é uma forma de retorno social, é um elo entre a comunidade e os Hospitais beneficiados. É um trabalho de grão em grão, as doações são em média R$ 0,50, então são milhares de pessoas que em algum momento dedicaram um pensamento solidário e de bondade, por isso buscamos incentivar a população para que continuem doando. O momento da visita é importante, pois é o fechamento de um ciclo.”, destaca Jeferson, Coordenador Regional da Panvel.

As colaborações de 2018 no Programa Troco Amigo podem ser realizadas até o fim do mês de dezembro. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]