Caminhoneiros realizam manifestação em FW e mantém greve

A manhã desta sexta-feira, 25, foi marcada por grandes mobilizações em diferentes pontos de rodovias federais e estaduais por todo o país. A pauta das manifestações é contra o aumento dos combustíveis. Em Frederico Westphalen a concentração ocorreu pela parte da manhã no km 37 da BR 386, em frente ao Posto da Lagoa. Uma carreata com caminhoneiros, agricultores e simpatizantes saiu do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella e se dirigiu até o local, onde ocorreu um ato público. Diferentes lideranças e autoridades falaram à centenas de pessoas que se concentraram no local. 

O representante da categoria, Raul Pazuch, falou sobre a ação e destacou que as mobilizações continuam em todos os pontos: 

O ato também contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O presidente da entidade, Nadir Buzatto, falou sobre a importância das ações realizadas pelos caminhoneiros: 

Também esteve presenta na mobilização prefeitos de diferentes municípios. O representante do executivo frederiquense, José Alberto Panosso, declarou que as manifestações são legítimas e que a administração apoia o movimento: 

Os caminhoneiros não estão bloqueando a rodovia, porém todos os motoristas são convidados a aderir a mobilização. Panfletos sobre as reivindicações estão sendo entregues a quem circula no local. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]