Buscas por morador desaparecido de Vicente Dutra chegam ao terceiro dia

Segue nesta segunda-feira, 11, o terceiro dia das buscas para localizar uma pessoa desaparecida na cidade de Vicente Dutra. A Polícia Civil, Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul prosseguem em busca do morador Cleder Jair da Silva, 38 anos, conhecido como Cledinho, sumido desde a manhã da última sexta-feira.
A caminhonete Fiat Strada dele foi encontrada abandonada no mesmo dia na localidade de Boa Esperança, no interior do município. O veículo foi enviado ao Instituto-Geral de Perícias. A vítima trabalha na produção e venda de cuias de chimarrão.

BUSCAS
A DP de Vicente Dutra, coordenada pelo delegado Jacson Oiliam Boni, investiga o caso e realiza diligências, além de colher depoimentos, procurar imagens de câmeras de videomonitoramento e participar das buscas no município. Até um cão farejador dos bombeiros e um drone, além de barco, estão sendo empregados.
“Trata-se de um caso muito complexo, de difícil elucidação, porém não descansaremos até entendermos o que aconteceu. É importante ressaltar que procuramos a pessoa desaparecida com vida, porém temos de fazer todo tipo de busca para ir descartando as possibilidades”, informou a Polícia Civil em nota oficial. No sábado passado, um grupo de moradores da cidade esteve na DP em busca de informações.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]