Burmann é reeleito reitor da UFSM

Depois de dois dias de votação a comunidade acadêmica da UFSM elegeu novamente o professor Paulo Afonso Burmann como reitor por mais quatro anos.  Os primeiros votos do pleito começaram a ser  contabilizados por volta das 23h30min desta quarta-feira,28. Burmann  e seu vice-reitor, professor Luciano Shuch, largaram da frente desde a primeira parcial. Burmann e Schuch venceram a consulta popular com 5.827 votos. Dalvan e Pedro ficaram em segundo lugar, com 4.015 votos. Helenise e Laura, da Chapa 3, somaram 1.977. 

Nós estamos vivendo um momento muito especial e a perspectiva que nós estamos enfrentando hoje de uma mudança ainda mais significativa para a Universidade está representada nesta aprovação do projeto Voar Mais Alto, que agora é o projeto Para Mudar Ainda Mais, ressaltou Burmann. 

O atual reitor da UFSM é formando em Odontologia pela instituição e doutor em materiais dentários pela Universidade de São Paulo (USP). Na Federal, é professor de Odontologia Restauradora. Nasceu em Catuípe (RS).

 

Foto: Gabriela Perufo\NewCO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]