Brigada Militar atende várias ocorrências no fim de semana

Neste último fim de semana Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão atenderam diversas ocorrências em Frederico Westphalen e região. Na sexta-feira, 26, foram atendidas sete ocorrências, sendo confeccionados 18 boletins de Atendimentos ao Público. Ainda, foram autuados 11 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Frederico Westphalen, por volta das 20h15, em patrulhamento a guarnição do POE abordou uma motocicleta que era conduzida pelo indivíduo de iniciais P. R. B. V. e, em revista pessoal, foi encontrado no seu bolso uma bucha de substância branca com características de cocaína. Diante do fato, foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.

No município de Palmitinho, por volta das 22h15, a guarnição de serviço atendeu ocorrência de posse de entorpecentes. Em patrulhamento, foi abordado uma motocicleta a qual era conduzida por indivíduo de iniciais F. O. P. e, durante revista pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda uma “bucha” de uma substância com cor, odor e característica de cocaína. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado registro.

Em Iraí, por volta das 22h30, a guarnição do POE cumpriu mandado de prisão. Após informações de que o indivíduo de inicias H.V. possuía um mandado de prisão em seu desfavor e estaria em um bar na cidade, foi efetuado abordagem no referido estabelecimento, onde foi dado voz de prisão ao indivíduo. O mesmo foi encaminhado ao Hospital, à Delegacia de Polícia para e registro e, posterior, ao Presídio Estadual de Iraí.

No sábado, 27, os policiais atenderam seis ocorrências, sendo confeccionados 19 boletins de Atendimentos ao Público. Ainda, foram autuados 10 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. 

Em Rodeio Bonito, por volta das 14h10, os policiais de serviço atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito com embriaguez e corrupção ativa. No local o condutor do veículo S10 colidiu com outros dois veículos que estavam estacionados. Ao condutor foi oferecido o teste do etilômetro o qual se negou a fazer. O condutor foi levado para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Durante o procedimento padrão, já na delegacia, em revista no veículo, foram encontrados seis cartuchos deflagrados e um cartucho intacto, todos de calibre 38. Nesse momento o condutor de iniciais N.I.C.B. disse que pagaria para não ser preso, oferecendo a quantia de R$ 500 para os policiais, dirigindo-se ate a viatura onde largou no banco do veículo a quantia de R$ 150. Neste momento foi dada voz de prisão ao condutor por corrupção ativa. Após o registro o condutor foi conduzido pela Polícia Civil ao Presídio.

Em Alpestre, por volta das 19h45, a guarnição de serviço atendeu uma ocorrência de prisão por furto de veículo. Após receber denúncias de que dois indivíduos estariam tentando furtar um veículo Fiat/Uno, os policiais de serviço deslocaram até o local e se depararam com o individuo já dirigindo o automóvel. Ao avistar a viatura o indivíduo tentou fugir, porém acabou colidindo em um muro de uma escola. Os dois indivíduos foram detidos e dada voz de prisão em flagrante, sendo um deles menor de idade. Após registro na delegacia de Polícia Civil, o menor foi entregue ao Conselho Tutelar e o maior de idade conduzido ao Presidio Estadual De Iraí. 

Nas últimas 24 horas, foram atendidas dias ocorrências, sendo confeccionados 17 Boletins de Atendimentos ao Público. Ainda, foram autuados quatro veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.Nos municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

37° BPM

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]