Arena União Frederiquense recebe a abertura do Gauchão

O fim de semana foi histórico para Frederico Westphalen! A Arena União Frederiquense foi o palco da abertura do Gauchão 2021, com a partida entre São Luiz e Ypiranga, no sábado, 27.

A partida foi realizada em Frederico Westphalen, em razão de uma punição recebida pela equipe de Ijuí, que perdeu o mando de campo em duas rodadas. O jogo não contou com a presença de torcedores e teve um número limitado de profissionais. Além disso, o União Frederiquense foi rigoroso no cumprimento dos protocolos sanitários, que garantiram a segurança da partida na Arena.

“A realização da partida na Arena União Frederiquense, demonstra o reconhecimento do trabalho desenvolvido aqui em Frederico Westphalen e o comprometimento que possuímos, de colocar o União Frederiquense, cada vez mais, em uma posição de destaque no Rio Grande do Sul”, ressaltou o presidente do Leão da Colina, Vinícius Girardi. 

Há uma previsão de que o São Luiz dispute mais um jogo, desta vez diante do Novo Hamburgo, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho em FW. No entanto, o local do confronto ainda não foi confirmado pela Federação Gaúcha de Futebol.

 

*ASCOM União Frederiquense 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]