Morre vítima de acidente com carroça

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na ERS-591, na altura da sede da Linha 21 de Abril em Frederico Westphalen, em um acidente ocorrido na noite deste domingo, 1º de novembro. O fato consistiu em uma colisão traseira entre uma motocicleta Honda/CG Fan, com placas de Seberi, e uma carroça.

De acordo com a Brigada Militar e com o Pelotão de Operações Especiais (POE), que atenderam a ocorrência, por volta das 21 horas a moto, conduzida por A.M. da S., de 30 anos – que seguia no sentido Castelinho/Frederico Westphalen – atingiu a carroça que trafegava na pista no mesmo sentido, logo após uma curva. Ficou gravemente ferido o condutor da motocicleta, o qual teve fraturas expostas, e o ocupante da carroça, identificado por populares como sendo R.M., com 51 anos, morador da comunidade.

O óbito no acidente foi da esposa de R.M., Maria de Lourdes Oliveira Martins, de 49 anos. Ela e os demais feridos foram encaminhados ao Hospital Divina Providência (HDP) por equipes do Samu, porém, Maria não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. De acordo com o HDP, os demais envolvidos no acidente estão recebendo atendimento na casa de saúde.

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]