Aberta oficialmente a 35ª Feira do Livro

A manhã desta quarta-feira, 4, foi marcada pela abertura oficial da 35ª Feira do Livro de Frederico Westphalen. Centenas de crianças e adolescentes acompanharam o início das atividades que contou com a presença de autoridades do município, além do patrono desta edição, Pedro Bandeira. O evento é uma realização da Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. 

Durante seu discurso, a secretária de educação, Eracilda Assumpção, falou sobre a temática desta edição da Feira, “Leitura em Movimento”: 

O prefeito em exercício, Jacques Douglas de Oliveira, frisou durante sua fala que a Feira do Livro do município já se tornou uma feira regional: 

 As atrações seguem até sexta-feira, dia 6, no Largo Vitalino Cerutti e terá conversas com escritores, oficinas, intervenções artístico-culturais,  teatros e shows com bandas locais. Além disso, haverá diversos livros de autores regionais e nacionais sendo comercializados durante estes três dias. Confira a programação completa: 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]