Estradas do interior de FW recebem melhorias

Na manhã desta quinta-feira, 30, a Prefeitura de Frederico Westphalen, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, realizou o patrolamento e cascalhamento em quatro linhas na zona rural de nosso município. As linhas São Luiz, Garlett, São Francisco e Barra do Braga estão recebendo os serviços, visando melhoria nas estradas rurais.

Melhorias na cidade 

Vias do centro do município também receberam melhorias nos últimos dias. A Rua Tranquilo Damos está recebendo asfaltamento, da esquina da Rua Antônio Boscardin até a esquina da Rua Aparício Borges. A obra possui 1.320 metros quadrados e o recurso empregado é oriundo do poder executivo municipal. Estão sendo utilizados utilizados 60m³ de material para pavimentação da via.

O setor de trânsito também vem realizando pinturas e adequações em alguns trechos da cidade. A Rua Tamoio recebeu divisão de pista, demarcação de estacionamento, redutor de velocidade e faixas de segurança. Ainda, serão implantadas duas rotatórias nas extremidades das vias, mais especificamente, nos entroncamentos da Rua Tamoio com a Rua Vicente Dutra e com a Avenida Luiz Milani.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]