Vistoria aponta ajustes necessários no Vermelhão da Colina

Integrantes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros realizaram nesta quarta-feira, 4, uma vistoria no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. Os profissionais apontaram algumas mudanças que precisam ser feitas para que o alvará seja emitido e assim seja possível a realização dos jogos do Gauchão 2015. “São apenas adequações padrão que nós observamos, vamos fazer uma notificação, mas são tranquilas de ser executadas”, destacou o Capitão Bauer do Corpo de Bombeiros, de Erechim.

Segundo o Capitão Bauer, a entidade dará prioridade para questão visando a agilidade da liberação do estádio. “A partir do momento em que for encaminhado para nós, estamos dando prioridade para isso. Se a documentação e as obras terminarem até a data, nós vamos emitir o alvará”, destacou. As alterações dizem respeito as arquibancadas móveis e fixa, além de outras determinações. No próximo domingo, 8, o União Frederiquense tem jogo marcado para Frederico Westphalen contra o São José.

Segundo o Capitão Mauro Ademar Schernn do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Fronteira-Noroeste, por parte das exigências da BM, algumas adequações terão que ser feitas, como é o caso de telas de proteção para isolamento da torcida visitante e também isolamento da torcida da casa.

 

 

O Alto Uruguai/Comunitária FM

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]