União Frederiquense lidera Grupo A com 22 pontos

Após vencer o Tupi por 2×0 jogando em casa no último sábado, 25, pela 11° rodada da Divisão de Acesso, o Leão da Colina atingiu a marca de mais três pontos na tabela e liderança no  Grupo A.

A equipe de Daniel Franco não pôde contar com Igor Silva e Theo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O time frederiquense ditou o ritmo da partida, mas os gols saíram apenas na segunda etapa da partida.

Após bom lance de Eliomar na faixa central do campo, o jogador fez um passe milimétrico para Everton Sena, que escorou por baixo do goleiro adversário. Ainda na etapa final, novamente Everton Sena apareceu com destaque no jogo.

O camisa 10 da partida fez boa jogada no lado direito de ataque e cruzou a meia altura para Joãozinho, que apenas escorou para o fundo das redes, dando números finais a partida.

Após o empate entre Veranópolis e Igrejinha, no complemento da 11ª rodada da competição, o União lidera o Grupo A. Matematicamente, garantiu a classificação com três rodadas de antecedência.

Com 10 jogos invictos, o Leão da Colina entra em campo no próximo sábado, 2 de outubro, diante do Passo Fundo, em Frederico Westphalen, às 15h.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]