União é derrotado em Erechim

Em jogo adiantado da décima primeira rodada da primeira fase da Divisão de Acesso, o União Frederiquense enfrentou o Ypiranga, em Erechim, na noite de hoje.

A antecipação da partida se deu em virtude dos compromissos do Ypiranga na Série C do Brasileirão, competição que estará iniciando nos próximos dias. No placar, 2 a 0 para o Ypiranga.

Devido ao adiantamento deste jogo, a tabela agora promoverá para o União uma sequência de três partidas consecutivas dentro de casa. E a primeira delas ocorre neste domingo, às 15h30, quando o Leão da Colina recebe o Glória.

O primeiro gol do Ypiranga ocorreu logo no começo da partida, aos oito minutos, depois que Skilo recebeu lançamento pelo lado esquerdo, entrou na área e tocou rasteiro, na saída de William Lago.

Skilo, novamente, foi quem anotou o segundo gol dos anfitriões, aos 16 minutos da etapa final, quando finalizou alto e forte, dentro da grande área, após receber cruzamento do lado direito.

Fim de jogo e derrota do União em Erechim. Agora tudo se concentra no jogo do próximo domingo, em casa, diante do Glória. 

O presidente Édson Cantarelli avaliou que a equipe do Leão sofreu uma desorganização do seu esquema de jogo pensado para enfrentar o Ypiranga, por conta das lesões logo no inicio da partida.

O técnico Júlio César Nunes destacou “os acontecimentos do jogo” que foram mudando a situação da partida.

Tudo pronto para mais uma transmissão líder de audiência da Divisão de Acesso!Hoje, o desafio é em Erechim onde o União Frederiquense de Futebol enfrenta o Ypiranga Futebol Clube às 19h30min!!Curta! Comente! E claro, compartilhe!

Publicado por Rádio Comunitária em Quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ypiranga: Gritti, Gian, Claudinho, Diego Rocha e Rennan; Tarik (Fábio), Faísca, Márcio Reis, Skilo (Jean Silva) e João Felipe; Paulinho Simionato (Jajá). Técnico: Márcio Nunes. 

União Frederiquense: William Lago, Thomas, Alexandre Carvalho, Sergipano (Miranda) e Bruno Henrique; João Paulo (Leo Gaúcho), Marcos Rhoden, Joãozinho, Lucas Santos (Wagner) e Alex Junio; Rafael Pilões. Técnico: Júlio César Nunes.

Arbitragem: Franciel Horn, auxiliado por Marlon Moreira e Alexandre Vicari.

Gols: Skilo (Y, duas vezes).

Cartões amarelos: Fábio (Y); Wagner (U). 

Local: Estádio Colosso da Lagoa (Erechim-RS).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]