União anuncia meia Everton Sena

Visando a sequência da Divisão de Acesso, o Leão da Colina confirma a chegada do meia-atacante Everton Sena, de 30 anos. O jogador já está em Frederico Westphalen e treinou nesta segunda-feira, 30, com o restante do elenco.

O meia-atacante soma boas passagens por importantes clubes do cenário nacional, como por exemplo, Inter de Limeira-SP, Mogi Mirim-SP, Confiança-SE, Tombense-MG, Bangu-RJ, entre outros. Pela equipe de Mogi Mirim, Everton Sena conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, e, ainda pelos paulistas da Inter de Limeira, teve participação ativa no vice-campeonato da equipe na segunda divisão estadual. Já pelo Confiança-SE e Tombense-MG, o atleta disputou a Série C do campeonato Nacional. Seu último clube foi o Bandeirantes-SP.

“Estou muito feliz e motivado de vir para o União Frederiquense. Vim para contribuir com toda a equipe na busca pelo nosso principal objetivo, que é o acesso. Vamos juntos nessa batalha, que não será nada fácil, mas com muito trabalho, empenho e dedicação vamos dar essa alegria ao nosso torcedor”, frisou o atleta em sua chegada.

O técnico Daniel Franco mantém os trabalhos com o elenco tricolor focado na próxima rodada da Divisão de Acesso, diante do Igrejinha, fora de casa, nesta quarta-feira, 1º, às 15h.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]