UFSM-FW: confirmação de vagas do SiSU iniciam nesta quinta-feira

Entre a quinta-feira, 30, e a sexta-feira, 31, os alunos selecionados na chamada regular Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem confirmar suas vagas para os campi da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul. 

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFSM divulgou um Edital com a data, o horário e o local para a entrega de documentação de cada curso. Os estudantes que conseguiram uma vaga nos campi descentralizados também poderão realizar a confirmação de vaga no campus sede em Santa Maria  ou em qualquer dos outros dois campi.

Os candidatos inscritos nas cotas étnico-raciais e/ou para pessoas com deficiência (L2, L6, L9, L10, L13 e L14) devem passar por uma  entrevista com as respectivas comissões, ou seja, não podem nomear procuradores ou representantes legais.

Já candidatos inscritos na ampla concorrência ou nas cotas L1 e L5 poderão confirmar vaga por intermédio de procurador, com procuração redigida e assinada, não necessitando de reconhecimento de firma em cartório. Os candidatos menores de idade classificados nessas três modalidades poderão ser representados por seus responsáveis legais, mediante procuração formalizada pelo candidato.

A lista e os modelos de documentação básica (exigida de todos os candidatos) e específica (para cada cota) estão nas páginas 08 a 35 do edital.

Candidatos da UFSM-FW podem entrar em contato pelo whatsapp: (55) 991880506.

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, dos telefones (55) 3220-8338 e 3220-8187 e pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook. Consulte também o Tira-Dúvidas no site do SiSU/MEC e o Guia SiSU/UFSM.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]