UFSM divulga lista de classificados no Processo Seletivo Seriado

lista dos candidatos classificados no Processo Seletivo Seriado 3, o último realizado pela Universidade Federal de Santa Maria, foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 16, com 697 candidatos aprovados.

O ato ocorreu no Gabinete do Reitor, no campus de Santa Maria. O reitor, Paulo Afonso Burmann, recebeu a lista dos aprovados da pró-reitora de Graduação, Marta Adaime. Alguns candidatos e membros da Coperves compareceram à cerimônia. 

Nessa última edição do Processo Seletivo Seriado foram 3.167 inscritos para 974 vagas disponíveis. Como o número de aprovados é de 697, restam 277 vagas, que serão contempladas em um edital remanescente que será divulgado em breve. Através dele, os alunos que não conseguiram passar pelo Processo Seriado ainda poderão ingressar a partir de sua nota do Enem. 

As datas de matrícula para os novos acadêmicos da UFSM serão divulgadas pela Coperves nos próximos dias. Por enquanto, cabe aos aprovados fazerem a confirmação de vaga. Assim, já ficam matriculados. 

Durante o ato, o reitor saudou a todos os presentes e agradeceu aos representantes da Coperves, responsável pela organização do Processo Seletivo Seriado. “Bem-vindos os que lograram êxito nessa tentativa, e aos que não conseguiram hoje, a UFSM estará os aguardando de braços abertos”, enfatizou Burmann. 

A partir de agora, o ingresso nos cursos de graduação da Instituição passa a ser exclusivamente pelo SiSU. Mais informações no site da Coperves, pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br. 

Assessoria UFSM

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]