Taça das Favelas RS: Final terá transmissão ao vivo para todo o estado

Após meses de competição, 25 municípios abrangidos, mais de 540 inscrições, milhares de jovens atendidos, a Taça das Favelas Rio Grande do Sul chega a fase final neste sábado, 18/11.

O evento terá início às 14h e será sediado no SESC da Protásio Alves, em Porto Alegre/RS. Será transmitido ao vivo, para todo o Estado, pela RBS TV.

Na categoria feminina, disputam o título estadual as equipes de Porto Alegre/RS (Serranas, da Lomba do Pinheiro) e Ijuí/RS (Boleiras FC). No masculino, entram em campo Viamão/RS (River da Estalagem) e Montenegro/RS (G.E Municipal, do bairro Municipal).

CUFA Frederico Westphalen a frente da produção do evento

A organização frederiquense é a responsável por toda a produção do evento, desde seu lançamento. Foi quem mapeou e inscreveu todas as equipes participantes em toda a área de abrangência da competição, organizou todas as etapas municipais, regionais, estadual e, inclusive, pela grande final.

Essencial para a realização deste projeto, a empresa Arbaza Alimentos, patrocinadora da organização há mais de 15 anos, garantiu o aporte para a execução deste. Por meio do empresário Leonir Ângelo Balestreri, o apoio da empresa possibilitou a realização de inúmeras iniciativas no âmbito esportivo, cultural e social, abrangendo milhares de pessoas em Frederico Westphalen/RS, região e em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Com participação importante na viabilização da iniciativa, também, o Sindilojas de Frederico Westphalen, o SESC RS e a Fecomércio-RS.

A Taça das Favelas Rio Grande do Sul é realizada pela CUFA, tem o financiamento do @governo_rs, através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG), da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), do Programa RS Seguro (@_rsseguro), da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (@esporte_rs), através do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio da @oficialfgf e da @rbstv e patrocínio da @arbazaalimentos e @sejavero.

 

 

Comentar