Smec sorteará ovo de Páscoa

Comunidade pode concorrer doando casquinhas de ovos

Mais uma páscoa está chegando e os preparativos em Frederico Westphalen já estão a todo o vapor. Por isso, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama, prepararam uma campanha que irá adoçar a Páscoa de alguém.

Durante o mês de março, quem doar casquinhas de ovos de galinha, poderá concorrer a um ovo de Páscoa. Quem doar uma dúzia de cascas, receberá um cupom para participar. A campanha irá até o dia 20 de março e o sorteio será realizado na quarta-feira, 8 de abril.

Os interessados em fazer as doações devem se dirigir até a Smec ou até os pontos de coleta, localizados nas escolas do município. A pintura das cascas será feita pelos voluntários do projeto “Arte, educação e cidadania”, realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Falcon. A comunidade também pode realizar a doação de cascas já decoradas, para que sejam expostas na Praça.

As casquinhas serão usadas nas ornamentações de Páscoa do município, por isso, para a primeira-dama, Sirlei Panosso, a participação da comunidade é muito importante, pois somente assim será possível confeccionar todas as belas decorações mais uma vez. “A Páscoa do nosso município é muito linda, pois é feita por muitas mãos. É muito gratificante receber a ajuda da comunidade, que sempre está de prontidão quando precisamos”, destacou Sirlei.

 

*Ascom P.M. de Frederico Westphalen
(Foto: Ascom/Arquivo)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]