Servidor público da prefeitura morre em acidente de trabalho em Caxias do Sul, diz polícia

A Polícia Civil de Caxias do Sul investiga o que causou a morte de um funcionário público da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca). A investigação indica que aconteceu um acidente de trabalho.

Eliseu Secundino da Silva, de 50 anos, trabalhava no sábado (3) em uma obra na Estrada Municipal 306, na localidade de Cerro da Glória, no interior do município, quando perdeu a vida. Ele teria sido atropelado por um caminhão. A Polícia Civil não divulga detalhes das circunstâncias em que isso aconteceu.

Em nota, a Codeca informou que o servidor atuava há 12 anos na empresa como funcionário do Departamento de Construção Civil. Silva era descrito pelos colegas como dedicado, atencioso e experiente. Ele foi sepultado no domingo (4) no município de Tio Hugo, no Noroeste gaúcho.

Essa foi a segunda morte de um funcionário da empresa em menos de três meses. Em maio, Luciano Henrique Santos Lavaca, 59 anos, perdeu a vida após um deslizamento de terra na usina de asfalto da companhia, que é responsável pelos serviços de limpeza, capina e também obras públicas no município.

Fonte: RBS TV

Comentar