Primeira edição do ‘Happy Dog’ acontece no próximo domingo

A petshop Casa dos Bichos, de Frederico Westphalen, promoverá no próximo domingo, 27, das 15h às 19h, o Happy Dog. O evento tem como objetivo conscientizar cidadãos sobre a importância da defesa dos direitos e proteção de animais. E como outubro também é conhecido por ser o “mês das crianças”,  a ação disponibilizará aos pequenos brinquedos e guloseimas. O passaporte para esta “festa animal” será apenas um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues à instituições de assistência do município. 

O Happy Dog será realizado na Rua Alfredo Haubert, no Centro, no trecho entre a Rua Miguel Couto e a Avenida João Muñiz Reis. Além de espaço recreativo para crianças e animais, o evento contará também com vendas de produtos pet, serviços gratuitos e os bazares da Associação dos Melhores Amigos dos Animais (AMAA) e Bicho o Mato. Parte do lucro arrecadado com a venda de produtos animais será divido entre as duas ONGs. 

A Golden confirmou presença no evento e terá estande exclusivo com os produtos da linha, que poderão ser comprados na hora. Já os peludinhos que passarem pelo local poderão receber de graça uma higienização bucal, realizada por uma equipe da Ibasa, empresa de produtos de estética e medicamentos veterinários.

O evento é uma iniciativa do empresário Guilherme Salon, dono da Casa dos Bichos. A ideia é não só conscientizar a população sobre a valorização da vida dos animais como também estimular ainda mais o envolvimento dos frederiquenses em causas sociais. Guilherme destaca sobre  as atrações da ação que se estende durante a tarde de domingo: 

A Casa dos Bichos manterá suas portas abertas durante toda ação. Na parte de fora da loja será montado um balcão específico para venda de rações à granel. Neste setor especial, os visitantes terão a oportunidade de ajudar animais custodiados pelas duas ONGs comprando rações ou outros produtos veterinários.  

Espaço para empreendedores

Empreendedores interessados em expor e comercializar produtos durante o Happy Dog podem solicitar o espaço junto à organização do evento. O objetivo é destinar 10% dos valores dos lucros às ONGs AMAA e Bicho do Mato. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]