Para União Frederiquense é vencer ou vencer

Dia 12 de março, jogo contra o Panambi fora de casa,  24 minutos do primeiro tempo e o atacante Fischer marcava o gol da segunda vitória do União Frederiquense na divisão de acesso, o quem ninguém imaginava é aquela fosse a última vitória da equipe até o presente momento.  Após isso, três empates e duas derrotas , e para piorar, durante esse período uma seca de gols que chegou a durar mais de 400 minutos, apenas interrompidos no último domingo no empate em 1 a 1 com o Tupi de Crissiumal.

Com nove pontos na competição, agora o discurso é vencer ou vencer. Novamente contra o Tupi o União volta a campo no domingo, as 15he30, jogando diante de sua torcida já pelo segundo turno da competição. Sem Queijinho que foi expulso no último confronto, o técnico Júlio Cesar Nunes terá os treinamentos dessa semana para definir a equipe que buscará de volta o caminho das vitórias.

Para o Zagueiro Miranda, o União está trabalhando forte para voltar a vencer:

Miranda também revela a seriedade dos jogadores do União em busca de bons resultados e espera que domingo a equipe possa fazer um grande jogo.

No segundo turno o União enfrentará grandes deslocamentos, já na semana que vem viaja para Vacaria onde enfrenta o Glória e logo em seguida vai a Bento Gonçalves jogar contra o Esportivo. 

Confira a sequência de jogos do União Frederiquense:

União x Tupi – 09/04                   

Glória x União – 16/04

Esportivo x União -19/04

União x São Luiz – 23/04

 

Foto: Carine Zandoná

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]