Ônibus que saiu de Passo Fundo cai em ribanceira e deixa sete mortos em Santa Catarina

Um ônibus da empresa Reunidas que saiu de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, com destino a Florianópolis caiu em uma ribanceira na BR-282, na cidade de Alfredo Wagner, na serra catarinense. O acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo, no km 109 da rodovia.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, sete pessoas morreram e outras 35 ficaram feridas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma o número de óbitos.
Pelo menos 15 feridos foram levados ao Hospital de Alfredo Wagner. No Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, há uma pessoa internada. O Hospital Regional de Florianópolis também recebeu dois passageiros, e o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, aguarda a chegada de sete feridos, entre eles uma criança.
De acordo com a Reunidas, o ônibus com 42 passageiros saiu de Passo Fundo às 21h30min em linha direta para Florianópolis. A PRF de Santa Catarina, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
A assessoria da empresa Reunidas informou que está se mobilizando para prestar assistência às vítimas e familiares. A empresa ainda não tem informações sobre as causas do acidente. Ainda segundo a assessoria, eles estão aguardando a confirmação da identificação das vítimas para divulgar a lista de passageiros.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Lages.

 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]