Ocorrências policiais do final de semana

No domingo os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 15 Ocorrências, sendo preenchidos 33 Boletins de Atendimento. Foi autuado 15 veículo por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

Em Frederico Westphalen, ontem às 19h na rua Mon Sr Vitor Batistela a Brigada Militar abordou um veículo Fiat uno com placas de Frederico, sendo que o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues este negou-se a fazer o teste do etilometro, sendo autuado em flagrante por embriagues ao volante, foi apreendida a CNH e conduzido a delegacia de policia para efetuar o registro.

No sábado foram  26 Ocorrências, sendo preenchidos 40 Boletins de Atendimento. Foram autuados 08 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em FREDERICO WESTPHALEN, na Rua do Comércio, por volta de 01:30 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar recebeu denúncia de ocorrência de perturbação do sossego, onde a vítima indicou o acusado e diante disso foi confeccionado um Termo circunstanciado e recolhido a aparelhagem de som automotivo, que estava causando a perturbação do sossego.

Em ALPESTRE, por volta de 01:0 hora, na Avenida Farrapos, a guarnição de serviço efetuou a abordagem de um indivíduo de iniciais D.L.S., onde após consulta no sistema, constatou que tratava-se de indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor. O mesmo foi recolhido ao Presídio Estadual de Irai.

Em PLANALTO, às 19:05 horas, na Rua Princesa Isabel, foi abordado um veículo GOL, onde o condutor do mesmo realizava cavalo-de-pau, derrapagens e frenagens em via pública, sendo confeccionado ao mesmo um Termo Circunstanciado, foi autuado e após o veículo foi recolhido ao Pátio do DETRAN, de acordo com o Artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro.

Em PINHEIRINHO DO VALE, às 22:50 horas, na Rua Clara Rockembach, a guarnição abordou um veículo Pálio, onde o condutor de iniciais J.P.S., onde constatou que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, diante da negativa de realizar o Teste do Etilômetro, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Palmitinho, onde foi confeccionado termo de Prova Testemunhal e registro do fato. O condutor teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida e o veículo foi entregue à condutor devidamente habilitado.

A Brigada Militar alerta que utilizar veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus, poderá ser penalizado com multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo, conforme prevê o artigo 175 do CTB.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]