Goleiro Luís Cetin é contratado após adesão de novas empresas ao projeto “União 10 anos”

O União Frederiquense terá muita experiência embaixo das traves, já que nesta temporada o goleiro Luís Cetin vai defender as cores do Leão da Colina. A contratação do jogador foi possível graças a adesão de mais três empresas: Sicredi, Ervateira Barril e Laticínios Eduvavi.

Cetin, de 33 anos, desembarca em Frederico Westphalen após ter boas passagens em clubes gaúchos. O goleiro surgiu no Fluminense-RJ e esteve no elenco vice-campeão da Libertadores da América, campeão da Taça Rio e da Copa do Brasil. Além do tradicional clube carioca, o novo contratado do União Frederiquense, também esteve no Ceará, ASA, Vila Nova, entre outros. Já no Rio Grande do Sul, o goleiro se destacou com as cores do Caxias onde foi campeão do interior com a equipe, além de ter atuações relevantes no Aimoré e São Luiz, seu último clube. 

– Estou muito feliz e muito motivado com essa oportunidade de vestir a camisa do União Frederiquense. É um clube que merece estar na Primeira Divisão pela estrutura e pelos profissionais que administra o clube. Vamos todos juntos com muito trabalho dedicação e foco colocar o clube na primeira divisão! – disse o goleiro.

Nesta sexta-feira, 28, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) vai realizar o congresso técnico da competição, para definir os últimos detalhes do campeonato. A competição foi suspensa em 2020 após a terceira rodada da competição. 

“União 10 anos”

Com a chegada de Luís Cetin ao União Frederiquense, o clube chega a marca de 13 empresas que aderiram ao projeto “União 10 anos”. Cantarelli Pallace Hotel, Ortopeze, Skinabon, Supermercado Sorriso, Chico Automóveis, Girardi Soluções Empresariais, Restaurante Oliveira, Laticínios Eduvavi, Ervateira Barril e Sicredi, já fazem parte do timaço de apoiadores do Leão da Colina. “A cada nome anunciado, demonstramos que temos a intenção de formar um elenco forte para buscar o acesso e também corresponder ao apoio dessas empresas ao clube”, ressaltou o presidente do clube, Vinícius Girardi.

Ficha Técnica:

Nome: Luís Cetin

Altura: 1,92 cm

Peso: 84 kg

 

*Divulgação União Frederiquense 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]