Fiscais e BM realizam ações de fiscalização

Os fiscais da Prefeitura de Frederico Westphalen, que atuam na fiscalização dos Decretos Municipais de combate ao avanço do coronavírus, acompanhados da Brigada Militar (BM), realizaram ações de fiscalização nesse final de semana, véspera e feriado de Carnaval.

Foi anunciado pela Administração Municipal, na sexta-feira, 12, após reunião do prefeito José Alberto Panosso com oficiais da BM, secretários municipais e representantes da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (ACI) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que a fiscalização seria ampliada nesse final de semana. As ações tiveram como principal objetivo evitar aglomerações.

Vários locais receberam a fiscalização, como a Praça da URI, Parque de Exposições, bares, postos de combustíveis e restaurantes.

A ação dos fiscais foi orientativa, com a intenção de explicar sobre as regras dos Decretos Municipais e a necessidade de cidadãos, clientes e proprietários de estabelecimentos comerciais cumprirem as determinações.

A fiscalização será intensificada ainda mais, principalmente com o anúncio que nos próximos 10 dias estarão suspensas atrações de música ao vivo e som mecânico em qualquer estabelecimento comercial de Frederico Westphalen.

 

*ASCOM  Prefeitura Municipal 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]