Escola Sepé Tiaraju recebe oficina circense

Na última sexta-feira, 25, o projeto Imersão Cultural com parceria da CUFA Frederico Westphalen, levou a oficina circense até a Escola Estadual Sepé Tiaraju, o evento foi gratuito a comunidade, que marcou grande presença. O projeto vem ofertando aulas gratuitas de circo, dança e teatro para crianças e adolescentes, em instituições de ensino de FW, Alpestre e Chapecó, em Santa Catarina.

Iniciado ainda no ano de 2018, o projeto “Imersão Cultural – A Arte Cênica na Escola” – PRONAC 177620, vem ofertando aulas gratuitas de circo, dança e teatro para crianças e adolescentes em idade escolar em instituições de ensino de Frederico Westphalen/RS, Alpestre/RS e Chapecó/SC.

As primeiras atividades foram realizadas na EMEF Rui Barbosa, localizada na Linha Getúlio Vargas, em Frederico Westphalen e na Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, que recebeu a oficina de teatro e um evento,
Posteriormente, o projeto desenvolveu-se na Escola Estadual Sepe Tiaraju com a oficina circense, onde na última sexta-feira, 25, realizou evento aberto aos pais e comunidade em geral.

Como previsto em seu cronograma o mês de outubro e o mês dos eventos do projeto, onde já foram realizados os seguintes eventos:

– EMEF Rui Barbosa: 11 de outubro foi realizado a apresentação da Oficina de Dança A partir das 14h

– Escola Parque Cidadã Cyro Sosnosky: 17 de outubro foi realizado a apresentação das Oficinas de Circo e Teatro Às 18h

-Escola Parque Cidadã Leonel De Moura Brizola: 21 de outubro foi realizado a apresentação da Oficina de Dança

 Em Alpestre o primeiro evento do projeto será dia 29 de outubro, terça-feira.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]