Empretec forma mais uma turma em FW

Com o intuito de capacitar e descobrir novos empreendedores em Frederico Westphalen e região, iniciou no dia 13 de novembro a última turma do Empretec de 2016. Foram seis dias intensos de curso que formou 18 novos empreendedores.

Ao longo desse ano, três seminários foram promovidos pelo Sebrae em parceria com a ACIFW. No período de 12 meses, mais de 80 novos empreendedores foram formados pelo curso, um recorde na região. Segundo o consultor Marcus Pinto, é atípico acontecerem quatro edições do Empretec em um período tão curto. “Isso é incomum, mas, além disso, é ótimo pra uma cidade como Frederico Westphalen. O impacto é grande, pois para a maioria das pessoas que participaram relatam que o Empretec foi um divisor de águas, que existia uma vida antes e depois do seminário”, afirmou.

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) promovido em 34 países. No Brasil, ele é ministrado exclusivamente pelo Sebrae. O Empretec aponta que, para crescer, é necessário acreditar em uma pessoa: você. Durante o seminário, os empretecos encaram seus medos, enfrentam suas limitações e fortalecem suas habilidades empreendedoras.

A.I/ACI

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]