Cotrifred recebe alvará para construção de indústria leiteira

Um grande passo para o desenvolvimento de Frederico Westphalen foi dado na manhã de quarta-feira, 13. Afinal, foi entregue ao alvará de liberação para a construção da indústria leiteira no município.

A documentação foi entregue pelo prefeito José Alberto Panosso ao atual presidente da Cotrifred, Élio Pacheco, e ao vice-presidente, Dari Albarello. Também estiveram presentes o Secretário de Administração, Luiz Paulo Franken, e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Lima.

O prefeito José Alberto Panosso frisou que este é um marco para história do município e da cooperativa. “É uma honra para mim, como prefeito, entregar esse alvará, porque ajudar na contribuição de uma melhoria em todos os aspectos do município. Será algo ímpar na região e que ficará registrado na história da cooperativa e também do nosso município. Me sinto muito honrado de entregar a licença de liberação”, afirmou o prefeito.

Já o presidente da cooperativa frederiquense, Élio Pacheco, agradeceu a parceria firmada com a administração municipal. “Agradecemos pela parceria que estamos construindo, porque vai beneficiar toda a região, criando empregos, oportunidades na atividade leiteira, além de desenvolver o município de Frederico Westphalen e região”, salientou.

Ao todo, serão destinados mais de quatro mil metros para a construção da indústria leiteira em Frederico Westphalen e a terraplanagem do terreno já está sendo realizada. A previsão é que seja inaugurada oficialmente em 2019.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]