Bakof Tec recebe o prêmio Cindra de desenvolvimento

A Bakof Tec de Frederico Westphalen foi indicada à medalha “Celso Furtado”, destacando-se na contribuição ao desenvolvimento regional. Em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA), irá conceder à Bakof Tec, através da indicação de seu diretor, Nelci Afonso Bakof, o prêmio CINDRA de Desenvolvimento – Medalha “Celso Furtado”.

A concessão será realizada no dia 25 de novembro, às 17h30, no Salão Nobre da Câmara de Deputados/Brasília, em Brasília, no Distrito Federal.

A distinta premiação é conferida àqueles, pessoas físicas ou jurídicas, que contribuem incessantemente com o desenvolvimento regional. Para tanto, são entregues medalhas e diplomas a esses, seja pela realização de ações, projetos e/ou programas que de forma especial, se destacaram nessa contribuição.

A empresa Gaúcha, destacou-se pela instalação de uma unidade de fabricação no município de Tauá, Ceará, o que proporcionou a geração de mais de uma centena de postos de empregos e principalmente, contribuiu para a coleta e armazenamento da água da chuva, com os sistemas de captação e armazenagem Bakof Tec.

O reconhecimento das pessoas e empresas que trabalham em prol do desenvolvimento do País será entregue no final do mês, em Brasília.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]