Agência FGTAS/Sine de Frederico Westphalen está entre as 10 principais do Estado

A Agência do FGTAS/Sine de Frederico Westphalen é a primeira melhor colocada em índice de desempenho na região Norte do Rio Grande do Sul – que abrange 15 municípios, incluindo Passo Fundo, Marau, Carazinho e Erechim. No Estado, a agência conquistou o 9° lugar ao concorrer com 147 unidades. O ranking é realizado pelo Ministério do Trabalho de forma mensal. O atual e último resultado é do mês de setembro e foi divulgado nos últimos dias pelo estabelecimento localizado no município.

De acordo com o coordenador da agência de Frederico Westphalen, Leandro Boscardin, a avaliação leva em consideração fatores como a quantia de contratações no município por número de habitantes e quantos trabalhadores são encaminhados para as vagas por meio do Sine. “Esta é uma avaliação da agência como um todo. Cada ação positiva gera uma pontuação que forma este ranking”, explica.

Para o gestor, estar entre as 10 principais unidades do Estado é motivo de orgulho. “Isso é fruto do trabalho de toda a equipe da agência, que tem se dedicado muito. Além disso, Frederico Westphalen mais uma vez se mostra como um referencial de desenvolvimento. Temos uma cidade com muito potencial, que tem pessoas que geram empregos e riqueza”, finaliza Boscardin.

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]