Nota afirma que não existe possibilidade de fechar o comércio em FW

Uma nota da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo divulgada nesta sexta-feira,13,  reafirmou que não há possibilidade de fechamento do comércio local e de qualquer atividade relacionada a indústria, comércio e prestação de serviço. 

“Salientamos que de acordo com a Secretaria de Saúde o cenário de casos do Coronavírus em nosso município é estável e apresenta pequenas oscilações, como no Estado e no Brasil, na chamada “segunda onda”. Reafirmamos o nosso compromisso com os empreendedores, empregadores, prestadores de serviço, autônomos, ACI/CDL e trabalhadores em geral no sentido de manter todas as atividades em pleno funcionamento, sempre observando as normas sanitárias de prevenção e controle a covid-19″, reforçou o documento. 

Nesta semana Frederico Westphalen registrou 34 novos casos de Covid-9. Conforme o último Boletim do Coronavírus, no Hospital Divina Providência há dois pacientes hospitalizados, um na UTI  de outro município e um em leito clínico de Frederico Westphalen. 

 

*ASCOM 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]